quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Gustavo entra na reta final da Copa Pinhais em busca de mais vitórias

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Pontuação diferenciada garante maior adrenalina ao evento. Piloto catarinense é líder e busca permanecer no posto para chegar à última prova com maior tranqüilidade.
O piloto de Catanduvas Gustavo Magnabosco entra na reta final da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos na liderança da categoria marcas B. A sétima etapa acontece nesse final de semana dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro – no autódromo internacional de Curitiba e é considerada decisiva para as intenções dos pilotos já que a pontuação agora vale 50% a mais do que nas etapas anteriores. Depois dessa etapa – apenas a última da temporada – em dezembro dias 2, 3 e 4 – também com pontuação alterada 100% a mais do que as seis primeiras do ano.
Gustavo soma excelentes resultados até então. Esteve sempre presente no pódium e se destacou com vitórias empolgantes – inclusive vencendo duas baterias em um mesmo final de semana. O bom desempenho na pista seja nos treinos classificatórios ou nas baterias, as vitórias conquistadas ao longo de seis meses de competição e a pilotagem sempre segura buscando o melhor resultado fizeram com que ele estivesse credenciado ao título de 2011. “Preciso estar tranqüilo e sereno para essa reta final e focar no meu objetivo maior que é conquistar esse título para Santa Catarina, mas principalmente para a região meio-oeste catarinense”, destacou ele que viaja já na quinta-feira, dia 29 – com o apoio dos integrantes da equipe Trans Magnabosco/FF Racing e de todos os patrocinadores Scania, Volvo, Randon, Erva Mate Regina, Materva, Recauchutadora Roda, Assotran, Alter Torcatto e Michellin.
Vale salientar que o piloto do meio-oeste catarinense é o atual líder do Campeonato Paranaense de Marcas – categoria B - isso faltando apenas uma etapa para o encerramento da competição e já garantiu também a vaga para a final do campeonato brasileiro de marcas 1.6.

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação

Nenhum comentário: