quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Com campeonato aberto Giusti vai em busca da vitória no Paraná

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - “Carro equilibrado, perícia e tranqüilidade. Essa é a receita do joaçabense para a conquista da vitória na Copa Pinhais de Marcas e Pilotos”.
“Agora é tudo ou nada. É o momento que não podemos errar. É hora de buscar os pontos necessários para que na última etapa – em dezembro – estejamos fortes e competitivos e o campeonato está aberto”. A afirmação é do piloto joaçabense Michel Giusti – que disputa a Copa Pinhais de Marcas e Pilotos – categoria Marcas A - e segue nesse final de semana (dias 30 de setembro e 1º e 2 de outubro) para o Autódromo Internacional de Curitiba (PR) para a penúltima etapa da temporada 2011.
Giusti que conta com a parceria das empresas Baterias Pioneiro, Nova Ideal, Elevacar, WM Digital, Joauto, Corpore Fisioterapia e Pilates, Colméia Center, Master Farma, Fundação Municipal de Esportes e Agência Nativa ressalta “aprova vai exigir além de muita perícia dos pilotos – tranqüilidade - afinal a pontuação diferenciada, ou seja, 50% a mais do que as provas anteriores, vai fazer com que muitos pilotos busquem os pontos necessários para chegar à última etapa em dezembro aptos ao título”.
O piloto de Joaçaba esclarece ainda que na última etapa essa pontuação muda novamente e passa a ser 100% a mais o que as seis primeiras provas do ano. “Na verdade o campeonato não está nada decidido. Os 10 primeiros possuem chances reais de conquistar o título. Estamos nessa briga e agora mais do que nunca”, confirmou ele.
Giusti que na etapa anterior ficou em segundo lugar avalia o campeonato: “comecei o ano com alguns problemas até acertar o carro, depois fomos evoluindo e chegamos agora com o carro pronto e competitivo para a reta final. Acertamos a suspensão que foi o fato que nos tirou a vitória na última etapa. Estávamos com um carro desequilibrado e com isso perdíamos velocidade. A vitória escapou devido à perda de pressão do pneu dianteiro direito, mas nesse final de semana com tudo certo ela deve chegar e nos colocar na ponta da tabela”.

Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: