quarta-feira, 30 de novembro de 2011

James Ramos participa do Festival Brasileiro de Marcas neste final de semana em Curitiba

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto blumenauense James Ramos recebeu o convite para participar neste próximo final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, do Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba.
Sendo uma competição nacional e realizada em um único final de semana, James destaca a importância do acerto do carro nos treinos.
“Teremos 3 treinos livres no sábado e após isso o classificatório, e temos que buscar o melhor acerto possível para o carro, principalmente porque o regulamento é diferente do qual estamos habituados na Copa Pinhais, então muda rodas e pneus, o câmbio é livre e o motor é um pouco menos potente no Festival Brasileiro”, destaca James.
Para esta competição a equipe chefiada pelo preparador José Ramos, pai de James, vem trabalhando no carro há mais de 10 dias no intuito de evitar qualquer possível problema e chegar na pista com um acerto prévio próximo do ideal.
“Será uma competição de ‘tiro curto’, realizada em 2 dias e com apenas 2 baterias, sendo que o resultado final será a somatória destas provas, e desta forma temos um caminho longo a percorrer para sonharmos com o título, porém temos a grande vantagem de estarmos acostumados a andar naquela pista, e isso pode ser o nosso trunfo para a conquista”, finaliza James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.
O campeão receberá um prêmio de 5 mil reais, enquanto o segundo colocado receberá 3 mil e o terceiro 2 mil reais.


James Ramos disputará o Festival Brasileiro de Marcas em Curitiba.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: