quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pierre Sabbagh defende o título nacional no Festival Brasileiro de Marcas

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh disputará neste final de semana, dias 3 e 4 de dezembro, o Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba, onde defende o título conquistado em 2010.
A competição é de âmbito nacional e reúne pilotos do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e a premiação para o campeão será de 5 mil reais, enquanto o segundo colocado receberá 3 mil e o terceiro 2 mil reais.
“A premiação em dinheiro é um incentivo, mas queremos mesmo defender o título conquistado em 2010 e trazer novamente para Blumenau e para Santa Catarina mais um título nacional, mesmo sabendo que nossos adversários são muito fortes e todos tem o mesmo objetivo”.
Participando regulamente da Copa Pinhais nos últimos anos, disputada no Autódromo de Curitiba, Pierre crê que isto poderá ser um diferencial a seu favor.
“O regulamento do Festival Brasileiro de Marcas é diferente do regulamento da Copa Pinhais e já fizemos as adequações necessárias no carro, e creio que o conhecimento que temos naquela pista é um fator positivo e que poderá fazer a diferença a nosso favor. Buscaremos o acerto ideal do carro e lutaremos pela conquista deste título”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.




Pierre Sabbagh foi campeão em 2010 e busca repetir o feito neste final de semana.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Ingo Hofmann

2 comentários:

Anônimo disse...

olá Francis tudo bem, cara como já tinha te falado so muito admirador do seu trabalho. mas peço a gentileza que não mais divulgue a informação que o Pierre foi campeão brasileiro , pois o mesmo foi desclassificado da prova e não foi campeão brasileiro declarado pela CBA então por favor não divulgue informações falsas para não ficar chato!!!

att

Fernando Hoffmann
lfhv2@terra.com.br
54-32230918

Francis Henrique Trennepohl disse...

Fernando, agradeço pelas palavras e pelo prestígio ao blog.

A informação está correta, o único erro (e foi meu) foi não ter colocado que o resultado está "SUB JUDICE", e a falta desta informação foi por uma desatenção de minha parte, pois o Pierre já havia me passado esta informação.
O que acontece é o seguinte: o Pierre ganhou na pista e houve o protesto, então, como falei acima, está "SUB JUDICE", e até que se prove o contrário, o Pierre é o CAMPEÃO.
Cabe a CBA realizar este julgamento, coisa que já deveria ter feito há muito tempo, e acho desnecessário ficarmos filosofando sobre a incompetência deles.
Sobre "divulgar informações falsas", não é exatamente este o meu perfil e posso te garantir que não necessito deste tipo de mancha na minha vida, apenas reafirmo o que disse acima: o erro foi meu por não ter colocado que o campeonato está "SUB JUDICE", porém na informação (leia-se release) divulgada não há nenhuma afirmação falsa, pois o Pierre venceu na pista e nos pontos e é Campeão.
Se o protesto feito contra ele for acatado pelo STJD, ele perde o título, e se não for acatado, o título PERMANECE com ele.
É simples assim.
Abraço