quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um guerreiro e o troféu na mala

Histórias de gente que faz sacrifícios pra poder acelerar é o que mais tem, e eu tenho a minha (ou melhor, as minhas) também, mas uma coisa mexeu bastante comigo neste último final de semana: o companheiro de pista Fabiani Gargioni.Com um dos carros mais fracos do grid (ele usa motor 1.300cc contra os 1.600cc dos demais participantes), o Fabiani foi um dos grandes incentivadores da TCC desde o início, e faz "das tripas coração" para levar o carro pra pista e acelerar.Sempre que pode (e consegue) ele aparece com seu Fiat para correr, e normalmente dá poucas voltas nos treinos para economizar combustível, e neste último final de semana, sem patrocínio e sem grana, o Fabiani foi de Lages até Ascurra de ônibus, com os centavos contadinhos no bolso pra brincar conosco.Não tem preparador, não tem mecânico ou alguém que ajude, somente seu filho Gabriel, que quando dá vem junto.O Fabiani faz tudo no carro, e independentemente de resultados, é sempre um dos rostos mais felizes nos boxes.Com essa postagem, faço uma homenagem ao Fabiani Carvalho Gargioni, um baita amigão que o Automobilismo me deu e um puta exemplo de garra, perseverança e espírito esportivo.

Fabiani acelerando o "Tordilho Negro da Serra"...

... no pódio...

... e o troféu na mala, junto com o calibrador e as roupas do Fabiani.

Você é meu herói na TCC, Fabiani!

Fotos
: Jamira Furlani / Acervo pessoal Francis Henrique Trennepohl

14 comentários:

Alexandre Bianchini disse...

Parabéns Fabiani!!!

Ike Nodari #41 disse...

Grande Fabiani. Não existe tempo ruim para ele. Nunca ouvi dizer um "não posso ajudar", é um companheiraço de 1ª. Merece todo o nosso respeito e consideração. Abração

Marcelo Pacheco #49 disse...

Grande Fabiani (2)
Fiquei muito contente com seu pódium. Com toda dificuldade para estar alí no maior grid da TCC, não mediu esforços para por o valente 147 na pista e chegar até o final.
O troféu é só uma lembrançã fisica do final de semana, o que mais conta é a lembrança que ele e todos nós guardaremos em nossas mentes. (que poético!)
Parabéns pela bravura em acelerar o 1300cc e pela disposição em ajudar a quem precisa.
Conte comigo quando precisar.
abraço

Adolf Schartner disse...

Parabéns, Fabiani.
Você merece.

Levi Bini Júnior disse...

vai quebrar os Troféus Pô !!!!!! ai vao pedir pra mim refazer , rsrsrsrsrsrsrrss

Levi Bini Júnior disse...

Fabiani , baita Guerreiro das pistas então !!! abraço

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Fico sem palavras para dizer o que significa para mim a TCC e todo esse pessoal que faz parte dela,deixo aqui tbém o meu maior abraço à todos da "família" TCC e do automóvel clube de Sta Catarina, não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém,mas tenham a certeza que sempre lutei e sempre lutarei para que a nossa categoria cresça e para poder estar com todos vcs,vou parar por aqui pra não começar a chorar,hahahaha!!!

sido # 57 disse...

Parabens ai grande Fabiani esperamos voce em 2012.
Abraços

Robinho 37 pai disse...

PARABENS piloto pela sua força de vontade de conquistar seus interesses e ser um vitorioso. E cuidado com esses trofeus até 2012 nas pistas. PARABENS

Francis Henrique Trennepohl disse...

O que mais tem na TCC são histórias de sacrifício pra colocar o carro na pista, e com essa do Fabiani homenageio todos os companheiros de pista!
Abraços

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Mais uma vez obrigado Grande Francis e à toda "CAMBADA" da nossa TCC,valeu!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Valeu Fabiani!

Sidney Andrade disse...

Fabiani meus parabens,guerreiro é isso um trofeu tem um valor enorme tem muita historia so quem ganha é que sabe o sacrifio feito pra pode conquista um trofeu.

Abraço


Ney 77

Jeff disse...

Fala grande Fabian, parece que em 2012 vai ter um colega para disputar de 147 para 147 :)..

estou comprando um 1300 tbm e fiquei feliz em ler que vc anda com o seu e se diverte.. é so o que pretendo tbm