sábado, 21 de julho de 2012

Programa "Velocidade" 21/07/12

Abaixo o programa "Velocidade" que será exibido logo mais, as 12:30, pela Band Santa Catarina, com destaque para a 4ª etapa do Catarinense de Automobilismo em Ascurra, com as baterias da Mini Fórmula Tubular, 2ª etapa da TCC (Turismo Clássico Catarinense) e 100 Milhas de São Bento do Sul.

3 comentários:

Marcelo Pacheco #49 disse...

Sobre o comentário do comparativo com o Avaí, principalmente no "sempre deixando a torcida na mão", que gerou algumas brincadeiras de amigos via SMS e redes sociais, mesmo tendo certeza de que foi na brincadeira, sem maldade, gostaria de expor o seguinte:
Com este conjunto carro/motor/cambio, corremos a temporada 2011 e nos sagramos campeões já no primeiro ano, inclusive meu como piloto. Na primeira de 2012 fomos os vencedores da B chegando a andar em 2ª na geral no warm up de domingo, mesmo com problemas de carburação e nesta etapa da matéria, andamos em 2º geral no 2º treino livre e 1º geral no warm up de domingo. Larguei em 6º geral por um entupimento do chicle de 1º estágio quando fui abrir volta rápida do treino livre e meu erro foi ter seguido assim. Tinha totais chances de vencer a prova na B, chegando junto com os lideres da A, dado o desempenho do carro no final de semana, mas corrida é isso, forcei, dei motor, mas um pistão não aguentou, gerando a PRIMEIRA QUEBRA e o PRIMEIRO ABANDONO!
Sobre o Avaí, meu time de coração, os grandes adesivos com o escudo e a frase “O mais vezes campeão de Santa Catarina”, aplicados nas laterais não estão em vão. Um projeto bem elaborado de patrocínio foi entregue ao clube no final do ano passado, com farto material encadernado, contendo a proposta, fotos, informações sobre a relação o automobilismo e os clubes de futebol pelo mundo, revistas com vinculação da TCC e um DVD com episódios do Programa Velocidade e principalmente a ação de marketing que seria de vanguarda no estado. Tudo foi estudado pelo clube e só não fechamos um contrato, pois a seria B já se tornava uma realidade e com isso, as cotas e verbas despencariam, mesmo assim, ficou em stad by e não foi esquecida pelo depto de marketing do Avaí que inclusive me cedeu os adesivos supra citados, solicitados e colados por mim, sem custo, apenas em homenagem ao título estadual 2012, mas com intuito de mostrar ao mesmo, para quem sabe conseguir fecharmos para 2013, o que seria fantástico para o automobilismo catarinense, e para mim, que não tenho patrocinadores e corro com recursos próprios.
Se fosse hoje, o Avaí um patrocinador, com certeza eu teria avisado aos diretores (pois tenho acesso a eles) e o depto de Marketing para assistirem ao programa, mas realmente com o que ouviriam, ficaria ruim para mim como piloto patrocinado.
Obrigado e um abraço.
Marcelo Pacheco
Scuderia #49

Andrey - Joaçaba disse...

Marcelo, e sobre o meu comentário??? Ninguém me respondeu!! O que acha de deixar somente o som, barulho da corrida e dos carros????!!!(PROGARAMA VELOCIDADE) Fica muito melhor e mais emocionante. O Rogério não falou nada sobre isso...nem os blogueiros....

Marcelo Pacheco #49 disse...

Olá, não v seu comentário mas já me posicionei uma vez dizendo que falta mais o som dos carros no programa.
abç