quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Gustavo participa das 500 Milhas de Londrina

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo Internacional Ayrton Senna – da cidade de Londrina - recebe a partir dessa quinta-feira, dia 29, os pilotos que participam da 21ª edição das 500 Milhas de Londrina. Entre eles, o catanduvense – vice-campeão da Marcas A do Campeonato Metropolitano 2012 – antiga Copa Pinhais, o catanduvense Gustavo Magnabosco.

Gustavo participa das 500 Milhas sob orientação da equipe FF Racing de São Bento do Sul (SC) e irá alternar os sets de pilotagem com o piloto da capital catarinense Felipe Lobo. A largada está prevista para as 16 horas e a chegada para as 23 horas do dia 01/12, e é um desafio para Gustavo. “Será uma prova longa, onde a durabilidade do carro e a estratégia de equipe podem fazer a grande diferença. Vamos nos dedicar para que o resultado seja o melhor possível”, garantiu ele.

Gustavo conta com o apoio dos patrocinadores VOLVO, MICHELIN, GRUPO UNETRAL, RECAUCHUTADORA RODA, MATERVA, ALTER TORCATTO, MAXSUL, ASSOTRAN, TRANS MAGNABOSCO.

Autódromo internacional Ayrton Senna: A cidade de Londrina fica situada no norte do Estado do Paraná, mais uma vez será palco de uma das mais tradicionais e importantes provas do automobilismo brasileiro: as “500 Milhas de Londrina”. Em sua 21ª edição, a prova de endurance será realizada no Autódromo internacional Ayrton Senna entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro.

A competição: A competição será composta e disputada simultaneamente em 6 categorias, (Grupo I Geral: Força Livre; Grupo II: Protótipos Nacionais até 2.000cc e 620 kg; Grupo III: Força Livre Light acima de 2.001cc e 1.000 kg; Grupo IV: Fórmula Spyder e Grupo V: Marcas 1.6) a prova deverá ser uma das mais emocionantes, por também integrar a etapa final do campeonato brasileiro de sport protótipos TOP SERIES.

A organização da prova está a cargo de Daniel Procópio, Beto Borghesi e Aloysio Moreira, com a supervisão da Confederação Brasileira de automobilismo – CBA e Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).


Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: