quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Michel Giusti representa Joaçaba em competição nacional

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Competição reúne os 50 melhores pilotos de 2012 de 5 estados do Brasil.

O piloto Michel Giusti (Don Fiorelo/Nova Ideal) – de Joaçaba – é um dos 50 participantes do Festival de Marcas e Pilotos Turismo 1600 que acontece nesse final de semana dias 3 e 4, no Autódromo Internacional de Curitiba, que reúne um seleto grupo de profissionais da velocidade representantes do Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para estar na competição o piloto teria que estar entre os 10 primeiros colocados da categoria nos campeonatos dos estados citados, e Giusti com ótimo desempenho que obteve nesse ano na Marcas A do Campeonato Paranaense de Velocidade carimbou o passaporte. O piloto joaçabense conta com o patrocínio das empresas Don Fiorelo e Nova Ideal Multimarcas. Giusti que já conquistou para a cidade em pista de terra quatro títulos na categoria marcas e um vice campeonato agora só se dedica as competições no asfalto é apoiado ainda pela Fundação Municipal de Esportes, Colméia, WM Digital, Corpore Fisioterapia e Pilates, Agência Nativa e Auto Park Peças.

Nesse ano foram três etapas no Paraná – totalizando seis baterias - sendo o terceiro maior pontuador – o que engrandece ainda mais a conquista de estar no Festival de Marcas e Pilotos Turismo 1600. “A participação foi excelente tanto que com apenas 3 etapas garantimos estar presentes no Festival. Estou realmente satisfeito com o bom desempenho e agora vamos para mais uma grande disputa. Essa é a primeira vez que vou participar de um evento nacional, a ansiedade está grande, mas estou muito focado e espero trazer este título para Joaçaba”, afirmou Michel.


Texto: Audy Andres - Nativa Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: