quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

KREIS JR. CONFIRMADO NO BRASILEIRO DE MARCAS 2013

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Piloto Catarinense será piloto da Carlos Alves Competições, com carro oficial de fábrica, o Chevrolet Cruze.

Após vários convites e testes de pista o piloto de Jaraguá do Sul, Kreis Jr, oficializou sua participação no automobilismo em 2013. O catarinense será piloto oficial de equipe de fábrica da GM, a Carlos Alves Competições, na Copa Petrobras de Marcas.

"Estou muito feliz por estar confirmado no grid do Brasileiro de Marcas deste ano, ainda mais que irei competir na equipe do Carlos Alves que foi a primeira equipe campeã deste novo formato com Tiago Camilo em 2011,” lembrou Kreis Jr.

O campeonato é o principal evento de automobilismo para carros multimarcas com tração dianteira do Brasil. "Será um grande desafio Já que o grid é formado na sua maioria por pilotos que competem na Stock Car e GT3 regularmente, mas estou ansioso para dividir curvas e aprender com eles, será muito prazeroso,” relatou o piloto que conviveu com vários dos concorrentes no ambiente da Stock Car.

Patrocinado pela SMC Pneumática e Raumak Máquinas e contando com o apoio da Cosmos Turismo e Studio FM o piloto optou pela categoria devido ao estilo de pilotagem e também alcance e importância do evento no cenário nacional do automobilismo: “Este campeonato conta com cinco montadoras e eu defenderei a Chevrolet, marca da “gravatinha dourada”. É um evento de excelente retorno de imagem para meus patrocinadores, sem falar na emoção e competitividade em pista, enfim, acabou sendo a melhor escolha,” reforçou o piloto.

Kreis Jr. também agradeceu as equipes que o convidaram a competir nesta temporada. “Quero agradecer ao Carlos Alves pela oportunidade de guiar para seu grande time como também a todos os demais que me convidaram a participar de outras categorias, mas agora é hora de pisar fundo de Chevrolet Cruze e tentar fazer uma bela temporada,” finalizou.

O Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos terá seu início no dia 07 de abril em Interlagos (SP) e disputará oito rodadas duplas com corridas aos sábados e domingos e encerrará a temporada no dia 01 de dezembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Goiânia (GO).

Texto: Ponto de Fuga Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: