quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PILOTO JARAGUAENSE CONQUISTA BONS RESULTADOS EM JOAÇABA

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - São Pedro foi extremamente generoso com os espectadores, pilotos e equipes que marcaram grande presença no Autódromo Cavalo de Aço em Joaçaba, dando a todos um final de semana com muito sol e temperatura de até  trinta graus célsius, neste último final de semana em que aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo de 2013.

Não tendo participado  dos treinos livres e tampouco da tomada de tempo no sábado, o piloto jaraguaense  Carlos Henrique Meneses teve a grande tarefa de posicionar seu Mini Fórmula Tubular “B” no último lugar do grid da primeira bateria das categorias Mini Fórmula Tubular A/B e lutar pela conquista de posições para assegurar melhor posição de largada na 2ª bateria.

Mostrando muita garra, habilidade e  determinação, Carlos Henrique Meneses iniciou a disputa contra os 11 pilotos que largaram à sua frente e foi conquistando posições fazendo com que o bom  público, de aproximadamente 3500 pessoas, vibrasse com sua pilotagem audaz e as belas ultrapassagens que realizou. Ao término da prova, recebeu a bandeirada de chegada na 7ª posição da classificação geral e em 4º em sua categoria, Mini Fórmula Tubular B.

Fazendo outra boa corrida na 2ª bateria, Carlos Henrique Meneses terminou a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo como 4º colocado da categoria Mini Fórmula Tubular B.

 “Foi um final de semana espetacular, pude sentir o carro de forma competitiva, mesmo com pouco tempo para testar o Mini Fórmula, eu e minha equipe pudemos tirar grande vantagem no certame e marcar trinta e nove pontos no campeonato”, comentou o piloto.

A classificação do Campeonato nesta primeira etapa:
Mini Fórmula Tubular “B”
1º Lorenzo Santangelo (Blumenau) – MFT 4 – 53 pontos
2º Sidemar Bonkoski (Barra Velha) – MFT 275 – 47 pontos
3º Carlos Sestrem (Blumenau) – MFT 33 – 43 pontos
4º Carlos Meneses (Jaraguá do Sul) – MFT 55 – 39 pontos
5º Marlon da Silva – MFT (Blumenau) – 76 – 19 pontos
Mini Fórmula Tubular “A”
1º Henrique Tischner (Pouso Redondo) – MFT 44 – 50 pontos
2º Edson Luis Pedro (Blumenau) – MFT 46 – 44 pontos
3º Amaro Lenfers (Blumenau) – MFT 60 – 25 pontos
4º Sandro da Silva (Blumenau) – MFT 77 – 23 pontos
5º Celso França (Blumenau) – MFT 13 – 21 pontos

Para a temporada 2013, Carlos Meneses conta com os seguintes patrocinadores: Supernova FM - 101.9, Dudu Motos, Dumke Painéis e Outdoors, Ducati Lavação e Película, Despachante Petry e www.braqui.com.br

Carlos Meneses em Joaçaba

Texto: Barulho de Motor Assessoria de Imprensa
Foto: Jonathan Koprowski - Barulho de Motor

Nenhum comentário: