quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MP Competições inicia o Campeonato Catarinense de Automobilismo pontuando em todas as categorias disputadas

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A equipe jaraguaense MP Competições voltou de Joaçaba (SC) trazendo os louros das vitórias conquistadas no último final de semana.

O palco foi o Autódromo Cavalo de Aço, onde foi realizada  a 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, e a MP Competições alcançou excelentes resultados tendo os cinco pilotos da equipe conquistado um lugar no pódio ao final de cada corrida, marcando pontos importantes para o resultado final no campeonato.

LEONE MARCOLA,Marcas Estreante, SAMUEL DEUCHER, Marcas A e JOSÉ OSVALDO OLIVEIRA, Stock Ômega, conquistaram o lugar mais alto do pódio em suas categorias. ANDERSON LOBO, Marcas N foi o 2º colocado em sua categoria e CHRISTIANO BORNEMANN terminou na 3ª colocação da categoria Marcas A.

“É sempre gratificante para toda equipe competir não apenas com todos os pilotos, mas contra o traçado do “Cavalo de Aço”, é um traçado que desafia qualquer amante do esporte”, ressalta o chefe de equipe Marquinhos Pauli.

A 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra está programada para os dias 16 e 17 de março no Autódromo Lourenço Schreiner (Rio Represo)  na cidade de São Bento do Sul.


Christiano Bornemann puxando a fila na Marcas AB.

Texto: Barulho de Motor Assessoria de Imprensa
Foto: Jonathan Koprowski - Barulho de Motor

Nenhum comentário: