quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Agnã Zago participa da prova Festiva no Kartódromo Beto Carrero

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O maior parque temático da América Latina recebe a partir de hoje (27/11) pilotos de todo país e do exterior para a competição de kart mais aguardada do ano, a “500 Milhas do Beto Carrero”.

Em paralelo com os treinos desta tradicional corrida, acontece também uma prova Festiva para as categorias Cadete, Shifter e Rotax Mini Max.

O curitibano Agnã Zago está pronto para voltar à pista do kartódromo onde teve o primeiro contato com o kart da Rotax Mini Max, em dezembro do ano passado. Este evento irá fechar a agenda de competições do piloto na temporada 2013, na categoria.

A expectativa da equipe Cris Racing é de que Agnã Zago aproveite a competição como treino, já que pilotos da Júnior Menor, classe na qual irá participar no próximo ano, estarão no torneio.

Os treinos livres estão marcados para esta quinta-feira. Na sexta pela manhã a tomada de tempos e a tarde as provas. “Além de correr no traçado do Beto Carrero que gosto muito, terei mais uma oportunidade de conversar com pilotos como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Christian Fittipaldi e outros ídolos do esporte que eu adoro”, comentou Agnã Zago (Meu Mel Calçados).


Texto: Pista Livre Assessoria e Comunicação
Foto: Luiz Pinheiro

Nenhum comentário: