quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Piloto lageano estreia no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - E a cidade de Lages ganha mais um representante no Campeonato Catarinense de velocidade na Terra, vindo do kart e com experiência e títulos conquistados o piloto Ezequiel Dallasta Vieira quer buscar um novo desafio nas pistas catarinenses. Neste final de semana estará na cidade de Santa Cecília no autódromo Aldo Leal Tramontini estreando na categoria Marcas N com o gol  #22 da equipe IPIRANGA Racing contando também com o apoio das empresas ZANOELLO e VR7.

Segundo o piloto esta prova válida pela última etapa do Catarinense de Terra “servirá como experiência para que no ano que vem possamos entrar na disputa do campeonato e podermos fazer a temporada completa”, já que este é o campeonato mais disputado do Brasil em pistas de terra e a nossa equipe precisa ganhar experiência no acerto do carro e o próprio piloto na “tocada”. Será um novo desafio para todos, a expectativa é grande e o resultado será uma consequência dos trabalhos desenvolvidos no carro na busca do melhor desempenho possível.

Tendo sido campeão por duas vezes no Citadino de Kart em Lages, e subido no pódio nas duas vezes que disputou o Campeonato Catarinense de Kart na categoria FIVE SPEED o piloto pretende estrear nos carros com o pé direito e trazer de Santa Cecília um resultado positivo, “agradeço primeiramente à Deus e a minha família e também aos meus patrocinadores Joel (IPIRANGA Racing), Leo (ZANOELLO) e VR7 pela oportunidade recebida e tenho certeza que darei o máximo de mim para que todos sejam bem representados pela nossa equipe”, finaliza o piloto.



Texto: RACECLUB assessoria e comunicação

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: