terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fausto De Lucca vence a Marcas "A" em São Bento do Sul e assume a 3ª colocação no campeonato

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo foi especial para o piloto joaçabense Fausto De Lucca. Depois de marcar a melhor volta no treino classificatório e assegurar a pole position, Fausto venceu de ponta a ponta a corrida e subiu para a 3ª posição na classificação geral da Marcas “A”, somando agora 106 pontos, contra 132 do líder.
“Durante o sábado choveu o dia inteiro e não conseguimos realizar nenhum treino, e no domingo quando a pista foi aberta apostamos num tipo de acerto que se mostrou o mais correto e conseguimos a tão desejada vitória nesta etapa”, comemorou o piloto.
Apesar da alegria com esta conquista, Fausto já está pensando na próxima etapa, que será realizada em Santa Cecília nos dias 06 e 07 de setembro.
“Temos um objetivo e não podemos perder o foco, por isso vamos a partir de agora nos concentrar na etapa de Santa Cecília, onde venci na última etapa realizada lá, porém acabei não levando em função de uma punição. O objetivo é trabalhar com a mesma seriedade e buscar essa vitória perdida em abril passado”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca venceu de forma brilhante em São Bento do Sul.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: