terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mário Diego Broering conquista a 2ª colocação na Stock Car Opala "A" em São Bento do Sul

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Diego Broering, de Palhoça, voltou a fazer uma belíssima apresentação no Campeonato Catarinense de Automobilismo durante a realização da 5ª etapa no último final de semana em São Bento do Sul e finalizou a prova na 2ª posição.
Para Mário Diego o resultado poderia ter sido melhor se o tempo tivesse colaborado.
“As fortes chuvas que caíram durante todo o sábado impediram a realização de qualquer atividade na pista e desta forma acabamos fazendo apenas um treino que acabou valendo como tomada de tempos, o que torna este treino uma loteria e não conseguimos alcançar o desempenho que esperávamos, mas a 2ª posição foi um ótimo resultado para o campeonato”, disse o piloto.
 Após a realização desta etapa Mário Diego permanece na 3ª colocação na classificação geral da Stock Car Opala “A”, somando agora 106 pontos, 36 a menos que o líder e a apenas 1 ponto do 2º colocado.
A próxima etapa do Campeonato será realizada em Santa Cecília, nos dias 06 e 07 de setembro, e o piloto espera vencer esta prova.
“Santa Cecília é uma pista muito técnica e temos um bom acerto para o carro lá, então vamos buscar essa vitória para ficarmos mais perto da liderança na categoria”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares, Amorim Vedações Industriais, Móveis Sul e Viero Móveis.

Mário Diego Broering fez mais uma excelente apresentação no Campeonato e finalizou a etapa de São Bento do Sul na 2ª posição na categoria Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: