terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fausto De Lucca vence em Joaçaba e assume a liderança da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - A rodada dupla valendo pela 8ª e 9ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizadas em Joaçaba no último final de semana, foram repletas de emoções, especialmente para o piloto local Fausto de Lucca.
Após registrar a melhor volta e largar na posição de honra na corrida de sábado, válida pela 8ª etapa, Fausto acabou sendo superado por Leopoldo Mees Neto e finalizou a prova na segunda posição. Já na corrida de domingo, válida pela 9ª etapa, Fausto novamente largou na frente, e desta vez deu um show e venceu a bateria de ponta a ponta.
“Foi um final de semana espetacular, recheado de emoções e eu estou muito satisfeito com os resultados, especialmente com a vitória diante da família, amigos, patrocinadores e torcida, e aproveito para parabenizar o Automóvel Clube de Joaçaba pelo ótimo trabalho desenvolvido para a realização desta etapa”, comemorou Fausto.
Com estes resultados o joaçabense somou pontos preciosos e agora tem 222 pontos na classificação geral, assumindo a liderança da Marcas “A”. Seu principal concorrente ao título, o curitibano Lucas Bornemann, também tem 222 pontos, porém Fausto possui mais vitórias na temporada, e restando apenas a última etapa a ser realizada no final deste mês em São Bento do Sul, o piloto espera mais um ótimo resultado para coroar seu 4º título na carreira.
“Tivemos uma recuperação espetacular ao longo do campeonato, saindo na 10ª posição após a 1ª etapa para a liderança agora, e isso é resultado de muito trabalho, seriedade, comprometimento e dedicação, então só posso agradecer minha equipe (FF Racing) e dizer que vamos para a última etapa pensando em fazer uma boa prova, sem pressão nenhuma de título”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.

Fausto De Lucca venceu e assumiu a liderança na Marcas “A” após a etapa de Joaçaba.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: