terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mário Diego Broering conquista bons resultados em Joaçaba na rodada dupla do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Diego Broering finalizou a 8ª e 9ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizadas em Joaçaba no último final de semana, com a 2ª e a 3ª colocação, respectivamente.
“Na corrida de sábado assumimos a liderança logo na largada, mas não foi possível manter a posição e finalizamos na segunda posição, enquanto na corrida de domingo acabamos ficando na terceira posição”, disse Mário Diego.
Com estes resultados o piloto abriu mais vantagem na vice-liderança da categoria Stock Car Opala “A” e está com uma mão na taça de vice-campeão, uma vez que o paranaense João Rodrigo Chemin já garantiu o título antecipado na categoria.
“Gostaríamos de ter conseguido levar a decisão do título para a última etapa, mas infelizmente não deu, então nosso objetivo agora é lutar para garantir o vice-campeonato na última etapa que será realizada no final deste mês em São Bento do Sul” encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares, Amorim Vedações Industriais, Móveis Sul, Viero Móveis e Meyer Móveis.

Mário Diego Broering luta pelo vice na categoria Stock Car Opala “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: