terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fausto De Lucca é Tetra Campeão Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O joaçabense Fausto De Lucca conquistou no último final de semana seu 4º título consecutivo no Campeonato Catarinense de Automobilismo durante a realização da última etapa em São Bento do Sul.
A corrida foi recheada de fortes emoções e fez o público vibrar com as intensas disputas e os contornos dramáticos que a prova foi tomando, especialmente aos postulantes ao título.
Ocupando a segunda posição desde o início da corrida Fausto deu um enorme susto na sua torcida ao reduzir drasticamente o ritmo do Gol 51, que após um toque teve um pneu furado. Por alguns momentos a aflição tomou conta de todos, mas o piloto conseguiu finalizar a prova na 5ª colocação e desta forma garantiu o título na Marcas “A”.
“Foi inacreditável tudo que aconteceu nesta corrida, nunca senti tantas emoções tão opostas em tão pouco tempo, e o principal de tudo é que a emoção mais forte e a final foi de alegria. Vibrei muito dentro do carro, com minha equipe e com o público. Este ano foi o mais complicado da minha carreira, mas ao tempo o mais prazeroso e certamente o que mais me fez amadurecer como piloto”, desabafou Fausto.
Com os descartes obrigatórios aplicados Fausto somou 227 pontos e garantiu a conquista de seu 4º título seguido, já que foi Campeão da Marcas “N” em 2011, da Marcas “B” em 2012 e da Marcas “A” em 2013, e o objetivo agora é buscar o 5º título em 2015.
“Quero agradecer do fundo do coração minha equipe, a FF RACING, meus patrocinadores, minha torcida, meus amigos e em especial minha família pelo apoio e por estarem ao meu lado neste ano tão difícil, mas que termina coroado de êxito e felicidade. Obrigado a todos, e que venha 2015!”, finalizou emocionado Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.


Fausto De Lucca conquista seu 4º título no Automobilismo Catarinense em São Bento do Sul.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: