terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Kreis Jr. surpreende e conquista 3ª colocação na "Fara Miami 500" em Homestead

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O catarinense Kreis Jr. alcançou no último domingo um resultado surpreendente na “Fara Miami 500”, disputada no Autódromo de Homestead, nos Estados Unidos.
Sem conhecer o carro e a pista, o piloto de Jaraguá do Sul (SC) se adaptou rapidamente aos 360 cavalos de potência do Ginetta e ao traçado, que utilizou uma parte do oval da NASCAR.
“Foi um final de semana muito especial, inesquecível, onde realizei um sonho e finalizamos a prova na terceira posição geral dentre os 84 carros que largaram”, destacou Kreis Jr., que dividiu a condução do carro numeral 777 com os pilotos brasileiros Luiz Arruda e João Gonçalves.
Kreis Jr. já pensa na edição 2015 da prova, quando pretende disputar novamente a corrida, tendo em visto que impressionou o catarinense a qualidade e estrutura do evento, bem como de sua equipe.
“O time Ginetta USA tem uma estrutura incrível e um trabalho muito profissional, que realmente impressiona e isso me faz querer voltar no próximo ano, e trabalharemos para isso”, encerrou Kreis Jr., que tem o patrocínio da SMC e Raumak.


Kreis Jr. vai ao pódio em Homestead na “Fara Miami 500”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: