segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mário Diego Broering faz excelente estreia na categoria Stock Car Omega no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/EventosO piloto Mário Diego Broering teve um ótimo desempenho em sua estreia na categoria Stock Car Omega durante a realização da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Lontras e terminou as duas baterias na 2ª posição, registrando inclusive a melhor volta da corrida na bateria de sábado.
O piloto aponta sua rápida adaptação ao carro como fator fundamental para os resultados obtidos em lontras.
“Consegui me acertar bem com o carro e isso me permitiu lutar por um bom resultado. O Omega é mais potente e tem reações diferentes do Opala, carro que eu estava habituado a pilotar, e creio que o fator fundamental foi compreender essas diferenças para extrair o melhor que o carro tinha a oferecer. Fiquei agradavelmente surpreso em ter feito a melhor volta da corrida de sábado e estou muito feliz e satisfeito com tudo que aconteceu durante o final de semana”, destacou Mário Diego.
O próximo desafio do piloto será durante a 3ª etapa do Campeonato Catarinense que será realizada em Santa Cecília nos dias 16 e 17 de maio.
“Gosto muito do traçado da pista de Santa Cecília, é uma pista muito seletiva e extremamente técnica. Espero conquistar mais um bom resultado”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Transportes Kobrasol, Posto Picadas e Suporte Comunicação Visual.

Mário Diego Broering conquistou a 2ª colocação na Stock Car Omega em Lontras.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: