segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fausto De Lucca assume a vice-liderança da Marcas "A" no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Joaçaba Fausto De Lucca conquistou a terceira posição na Marcas “A” no último final de semana em Santa Cecília durante a realização da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e com este resultado assumiu a vice-liderança no certame com 73 pontos.
Fausto largou na 3ª colocação e manteve a posição durante toda a bateria.
“O classificatório foi muito disputado e apenas 80 milésimos separaram os 3 primeiros do grid e na corrida não foi diferente, um ritmo muito equilibrado, muito forte e constante de todos, onde entre os 3 primeiros ninguém conseguiu ultrapassagem”, destacou o joaçabense.
O equilíbrio na categoria Marcas “A” nesta temporada é um dos destaques do Campeonato Catarinense e Fausto enfatiza a importância de pontuar em todas as etapas.
“Este será um campeonato que deverá ter seu Campeão conhecido apenas na bandeirada da última etapa e cada ponto será importantíssimo para estar na luta pelo título e desta forma temos muito que comemorar com este resultado de Santa Cecília. Agora já estamos com a cabeça voltada para a próxima etapa, onde correremos em casa (Joaçaba) nos dias 06 e 07 de junho e buscaremos lutar pela vitória diante dos patrocinadores, família e amigos”, encerrou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.



Fausto De Lucca foi ao pódio em Santa Cecília e de quebra assumiu a vice-liderança na Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: