segunda-feira, 18 de maio de 2015

Társis Hildebrando pontua em Santa Cecília no Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Társis Hildebrando voltou a pontuar no Campeonato Catarinense de Automobilismo durante a realização da 3ª etapa em Santa Cecília no último final de semana competindo na categoria “Estreantes”.
Após largar na 11ª colocação Társis já fazia prova de recuperação, mas acabou sendo tocado por um adversário e perdeu posições.
“No sábado durante o treino classificatório chegamos a estar com o 8° tempo, porém terminamos em 11º o classificatório e partimos para uma prova de recuperação e quando já ocupávamos a 8ª posição, andando próximo ao pelotão da ponta, recebi um toque na traseira e perdi algumas posições. O carro acabou ficando desalinhado e isso dificultou a recuperação das posições”, destacou o piloto.
Com o resultado Társis soma 29 pontos na classificação geral do campeonato e ocupa a 11ª posição. A expectativa do joaçabense é buscar uma recuperação correndo em casa na próxima etapa, dias 06 e 07 de junho.
“A próxima etapa do campeonato será aqui em Joaçaba e buscaremos desenvolver o carro nestes próximos dias com o intuito de andar entre os ponteiros e fazer bonito em casa. Estamos na busca de novos patrocinadores para que esses objetivos sejam cumpridos e possamos lutar por pódios e vitórias”, finalizou Társis, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Posto Luzerna, Colméia Center Supermercados, Hotel Joaçaba, Hotel Maichel, Joauto, RG Transportes, Dylton Hildebrando, Joaçaba Pneus e Jonas Amalcaburio – O Amigo do Povo.



Társis Hildebrando foi prejudicado por um toque em Santa Cecília, mas conseguiu pontuar na “Estreantes”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - BoxNews

Nenhum comentário: