quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fausto De Lucca quer um bom resultado em Santa Cecília na 3ª etapa do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo “Aldo Leal Tramontini” será o palco da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e o joaçabense Fausto De Lucca buscará pontos importantes para continuar entre os líderes da Marcas “A”.
Atualmente Fausto ocupa a 3ª posição na classificação geral com 48 pontos, apenas 7 atrás do líder.
“Sabemos da importância de cada ponto neste ano. É sem sombra de dúvidas a temporada mais forte da história da Marcas “A”, onde a maioria absoluta dos pilotos já conquistou títulos e o nível é o mais alto possível, por isso cada ponto será decisivo e queremos nos manter sempre entre os ponteiros”, falou Fausto.
A pista de Santa Cecília é muito técnica e seletiva, e o piloto tem um bom retrospecto lá.
“Gosto muito do traçado de Santa Cecília, é uma pista que exige concentração total e qualquer erro custa algumas posições. Em todas as provas lá sempre andamos entre os primeiros colocados e vamos buscar manter esse histórico”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.
Fausto De Lucca ocupa a 3ª posição na classificação geral da Marcas “A”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: