quinta-feira, 14 de maio de 2015

Társis Hildebrando busca o pódio na 3ª etapa do Catarinense de Automobilismo

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto joaçabense Társis Hildebrando, que atualmente reside em Erval Velho, participará no próximo final de semana da 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Santa Cecília, onde busca conquistar um bom resultado e subir ao pódio.
Competindo na categoria “Estreantes” Társis tem seu Gol #44 preparado pelo experiente Bruno Rossa, da equipe Bruno Racing, de Joaçaba.
O carro está passando por uma revisão para esta etapa, porém uma das grandes dificuldades é a busca de patrocínio que permitam um melhor desenvolvimento do carro.
“Precisamos fazer uma revisão completa de motor e suspensão, porém necessitamos fazer investimentos e ainda estamos buscando fechar todas as cotas de patrocínio para esse ano, e sem isso fica difícil termos um equipamento de ponta e que nos permita lutar por melhores resultados. O Catarinense é o melhor e mais disputado campeonato da modalidade no Brasil e a qualidade dos pilotos é elevadíssima, então precisamos investir no carro, mas seguimos trabalhando honestamente e com muita seriedade para conseguir colocar o Gol #44 em boas condições de corrida”, destacou Társis.
Mesmo com as dificuldades, o piloto está confiante num bom desempenho, além do fato de Santa Cecília lhe trazer boas lembranças.
“Estou muito contente com o trabalho e desenvolvimento da equipe e sinto que falta pouco para conseguirmos o nosso primeiro pódio nesta temporada. Santa Cecília é uma pista que nos traz boas recordações, pois foi lá que conquistamos o título da TCC (Turismo Clássico Catarinense) “A” em 2013”, finalizou Társis, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Posto Luzerna, Colméia Center Supermercados, Hotel Joaçaba, Hotel Maichel, Joauto, RG Transporte, Dylton Hildebrando e Jonas Amalcaburio – O Amigo do Povo.
Társis Hildebrando vai para a etapa de Santa Cecília de olho no pódio na “Estreantes”.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: