quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fausto De Lucca quer continuar sua escalada na classificação da Marcas "A" em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Joaçaba Fausto De Lucca tentará neste próximo final de semana em Santa Cecília mais um ótimo resultado que lhe permita subir ainda mais na classificação geral da Marcas “A” durante a realização da 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.
Depois de não ter participado da 4ª etapa em Joaçaba, quando teve que fazer uma cirurgia de emergência às vésperas da corrida, Fausto voltou de forma triunfal em São Bento do Sul e venceu na 5ª etapa, desta maneira saindo da sétima para a quinta colocação na classificação geral, somando 105 pontos.
“A vitória conquistada na última etapa em São Bento do Sul nos deu um animo extra e vamos com tudo pra Santa Cecília, pensando sempre no campeonato e em buscar o máximo possível de pontos”, ponderou Fausto.
Para o joaçabense um dos pontos fortes na luta pela briga do título deste ano é o entrosamento e a altíssima capacidade de sua equipe, a FF Racing.
“Temos um clima fantástico dentro da equipe e todos são extremamente dedicados e profissionais, e para um piloto isso é fundamental para ter a confiança necessária para tirar 100% do que o que o carro pode dar, especialmente num campeonato forte como está a Marcas “A” nesta temporada”, falou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Timken, Girho’s, Driveway, Sampel, Nakata, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.




Fausto De Lucca vai para Santa Cecília embalado pela vitória conquistada em São Bento do Sul.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: