terça-feira, 18 de agosto de 2015

Pneu furado prejudica desempenho de Mário Diego Broering em Santa Cecília

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Mário Diego Broering teve seu desempenho prejudicado na 6ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo em função de um acidente na largada. Seu carro acabou sendo tocado e na sequência um pneu furou, obrigando o piloto a fazer uma parada nos boxes e desta forma perdendo mais de uma volta.
“Com o toque que sofri na largada meu carro acabou rodando e saindo da pista. Um pneu furou e fui obrigado a ir para os boxes, o que me custou uma volta e meia parado e quando voltei para a pista não havia muito o que ser feito, apenas buscar concluir a prova e pontuar”, disse Mário Diego.
Mesmo com o acidente o piloto somou pontos que o colocaram na 4ª posição na categoria Stock Car Omega, onde soma agora 113 pontos.
O próximo desafio de Mário Diego será a rodada dupla em Joaçaba, no mês de setembro.
“Vamos buscar em Joaçaba a vitória. É minha pista preferida e quero vencer lá”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Transportes Kobrasol, Posto Picadas, Estofados Liberatti e Suporte Comunicação Visual.




Apesar do acidente em Santa Cecília, Mário Diego Broering subiu para a 4ª posição na classificação geral da Stock Car Omega.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: