segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mário Diego Broering vence em Joaçaba, mas punição tira a vitória

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto Mário Diego Broering venceu na Stock Car Omega a 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo realizada em Joaçaba, mas uma punição o colocou na 2ª posição.
Depois de largar em 3º, Mário Diego assumiu a ponta e venceu a corrida, porém o piloto acabou sofrendo uma penalização de 10 segundos por queima de largada.
“O carro acabou mexendo um pouco antes da largada por ser em descida a reta e não percebi esse movimento, e como o regulamento prevê a punição mínima de 10 segundos para qualquer movimento antes das luzes vermelhas se apagarem infelizmente caí para a 2ª posição”, lamentou o piloto.
Com este resultado Mário Diego permanece na 4ª posição na classificação geral da categoria Stock Car Omega somando agora 140 pontos.
“Não estamos lutando pelo título, mas nosso foco é sempre lutar pela vitória e faremos isso nas 3 etapas restantes”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Transportes Kobrasol, Posto Picadas, Estofados Liberatti e Suporte Comunicação Visual.
A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo será realizada em Joaçaba, nos dias 17 e 18 de Outubro.

Punição em Joaçaba tirou a vitória de Mário Diego Broering na Stock Car Omega.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres - Barulho de Motor

Nenhum comentário: