quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mesmo enfrentando problemas, Pierre Sabbagh se mantém na 6ª posição na Marcas "A" e diminui diferença para o líder na Copa Pinhais

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - Não foi um final de semana fácil para o blumenauense Pierre Sabbagh a 6ª etapa da Copa Pinhais, disputada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.
Nos treinos livres de sexta-feira o carro apresentou um bom desempenho, mas na manhã de sábado uma quebra de motor frustrou os planos do piloto e da equipe para esta etapa.
Mesmo conseguindo substituir o motor e participar das duas baterias, o rendimento ficou abaixo do esperado.
“Tínhamos uma boa expectativa para esta corrida, pois conseguimos um acerto excelente do carro e poderíamos brigar pela vitória, mas o motor nos traiu e também tivemos um problema com o fornecedor de pneus, o que interferiu diretamente no resultado final”, desabafou Pierre Sabbagh.
Na primeira bateria, realizada na tarde de sábado, Pierre terminou na 5ª posição, enquanto na prova de domingo foi o 6º colocado, mas ainda assim conseguiu diminuir a diferença para o líder do campeonato, Felipe Lobo, que tem 164 pontos, contra 101 do blumenauense, que ocupa a 6ª posição.
“Permanecemos na 6ª colocação do campeonato, mas agora estamos 63 pontos atrás, sendo que antes esta diferença era de 70 pontos, e como as duas próximas etapas são as últimas da temporada, a pontuação aumenta 50% na 7ª etapa e dobra na 8ª, então tem muita pontuação em jogo e vamos lutar até o fim para conquistarmos o título”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Apesar dos problemas, Pierre Sabbagh segue na disputa pelo título da Marcas “A” da Copa Pinhais.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: