quinta-feira, 4 de agosto de 2016

De olho em título Brasileiro, Fausto De Lucca segue para São Bento do Sul com força total

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O piloto de Joaçaba Fausto De Lucca irá encarar no próximo final de semana uma dupla jornada em São Bento do Sul, quando disputará as provas validas pela 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo e também pelo Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.
Fausto é líder isolado na categoria Marcas “A” do Catarinense com 272 pontos, 46 a frente do vice líder, e essa folga lhe permitirá focar exclusivamente na disputa do Brasileiro
“Ao contrário de outros anos, quando priorizamos o Catarinense, desta vez nossa prioridade é o Brasileiro. Queremos um bom resultado em São Bento do Sul para termos chances na última etapa do Brasileiro, que acontecerá no final deste ano em São Paulo”, disse o representante do meio oeste, que vem fazendo uma temporada espetacular e acumula e acumula 8 vitórias nas 10 baterias disputadas este ano.
“Especialmente nesta etapa, em função da realização do Brasileiro, a pista será aberta já na sexta feira para treinos livres e queremos usar este tempo extra para chegar ao acerto ideal do carro, pois São Bento do Sul é a única pista que ainda não vencemos nesta temporada”, finalizou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.



Fausto De Lucca busca a vitória no Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra em São Bento do Sul no próximo final de semana.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: