quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Mário Broering busca mais uma vitória na Stock Car Omega em São Bento do Sul

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - O Autódromo “Lourenço Schreiner” receberá no próximo final de semana a 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo, e o piloto Mário Broering está com sede de vitória após subir ao degrau mais alto na última etapa, realizada no mês passado em Lontras.
“Estávamos com esse grito de vitória preso na garganta, pois em diversas oportunidades ocupávamos a liderança e algum problema aconteceu, mas creio que agora essa fase passou e vamos nos empenhar ao máximo para vencer novamente, dessa vez em São Bento do Sul”, disse Mário.
Ocupando atualmente a vice liderança na categoria Stock Car Omega com 259 pontos, o piloto sabe da importância de um bom resultado para lutar pelo título da temporada.
“Para chegar em condições de lutar pelo título ao final da temporada é preciso pontuar bem em todas as baterias, algo que em algumas oportunidades não conseguimos em função de problemas, portanto temos que marcar o máximo de pontos possíveis em São Bento do Sul e permanecer bem na classificação geral”, encerrou Mário, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Ecoflex, Móveis Sul, Scherer Distribuidor de Auto Peças, Viero Móveis, Estofados Liberatti e Fabone Móveis Tubulares.



Depois de vencer em Lontras, Mário Broering quer repetir o feito em São Bento do Sul no próximo final de semana pela categoria Stock Car Omega.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News

Nenhum comentário: