quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Fausto De Lucca corre em Interlagos pela Sprint Race

Releases de Pilotos/Equipes/Eventos - “Esse será meu maior desafio”. Assim o piloto catarinense Fausto De Lucca resumiu o sentimento após ser convidado para participar da Sprint Race em Interlagos no próximo final de semana, entre 12 e 14 de agosto.
O representante de Joaçaba, no meio oeste catarinense, dividirá a condução do carro com o paulista Fábio Fogaça e o também catarinense Vicente Orige, ambos com grande experiência em categorias nacionais.
Para Fausto, a grande batalha será adaptar-se a um carro de tração traseira, uma vez que está habituado ao Gol no Campeonato Catarinense, modelo com tração dianteira.
“Espero conseguir uma rápida adaptação ao carro e também ao circuito para ser o mais competitivo possível, uma vez que jamais corri em Interlagos. Nos últimos anos guiei somente carros de tração dianteira e com potência inferior ao carro da Sprint Race, então a diferença é grande, mas sempre gostei de desafios e encaro com naturalidade essa adaptação”, destacou o piloto.
Tendo conquistado por 4 vezes o título Catarinense na Marcas e sendo atual líder da categoria no estadual e no Campeonato Brasileiro, Fausto destaca o currículo dos seus companheiros e a oportunidade em poder participar da corrida de convidados da Sprint Race.
“Poder dividir o carro com o Fábio e o Vicente será uma honra, pois admiro muito ambos os pilotos e tenho certeza que será um final de semana de muito aprendizado. Aproveito para agradecer ao Breno da BR Racing Radios pela indicação e ao Thiago Marques (organizador da Sprint Race) pelo convite e parabenizar pela ideia, pois é muito bacana e abre as portas para nomes fortes e famosos do automobilismo nacional participarem e agregarem valor e visibilidade para a categoria. Ao mesmo tempo, abre também a porta para pilotos como eu, novatos e interessados em conhecer uma categoria nacional em ascensão, com possibilidade de fazer parte efetivamente da mesma no futuro”, finalizou Fausto, que conta com o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, MonroeAxios, Sampel, Driveway, Timken, Girho’s, Auto Speed Peças e Acessórios e Madeireira Grando, Argenta e Cia.


Fausto De Lucca participará em Interlagos da Sprint Race.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Victor Lara - Box News / Rodrigo Guimarães

3 comentários:

Marcelo Cancian disse...

Vi em um comentario,que esses carros possuem motores V6 da captiva,claro preparado,confere essa informação?

Francis Henrique Trennepohl disse...

Isso mesmo, Marcelão

Marcelo Cancian disse...

Show de roda,...valeu Francis