terça-feira, 30 de agosto de 2016

Imagem do Dia

Autódromo "Moacir Piovesan", São José dos Pinhais, 1987.
Francisco "Chico" Maia (Gol 77), José Bornemann (Gol 42) e Angelo Plantes (Gol 79). Ao fundo o Fusca 29 do Edemor Lupatini.

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes 

8 comentários:

Adolf Schartner disse...

A cada foto que aparece desta pista a saudade aumenta mais. Foi ai que assisti a primeira corrida em pista de terra lá pelo ano de 1984. Inclusive o nosso acampamento ficava bem ao lado dessa curva ai ao lado direito.

Abraço.

Marcelo Cancian disse...

Aquela Faixa de publicacao, CARPIZZA...
Tinha um opala com esse patrocino né?
Abração Francis...Belissima imagem

Francis Henrique Trennepohl disse...

Só imagino, Adolf!

Tinha sim, Marcelão. O Opala 10 do Mário Wilson Soares (depois pilotado pelo Oílson Carvalho).
Abraço

Adolf Schartner disse...

Marcelo, O Gol #79 do Angelo Plantes, tinha o mesmo layout do Opala #10 da CARPIZZA, só que com o patrocínio da ENKA BRITADORES, que fazia parte do mesmo grupo da CARPIZZA CONSTRUTORA.

No Alto Giro disse...

Tesão, piá! Antigamente era tão comum ter faixas ao longo de todo o autódromo, dentro e nas cercas com os dizeres "'fulano' saúda todos os participantes desta competição". Infelizmente não é mais tão comum, e acho que isso dá um brilho, além de humanizar mais os nossos eventos. Felizmente, há ainda um pessoal que nunca arredou os pés dos autódromos, e acho até que caberia uma homenagem dos organizadores, pois é muito raro não ver eles nas corridas e não importa em qual cidade, sempre levando uma baita faixa saudando os pilotos e equipes. Me refiro ao pessoal do CLUBE AMANTES DA VELOCIDADE. É impressionante a paixão que eles tem pela Velocidade na Terra. Tenho admiração por cada um dos participantes desta gangue do bem.
Aliás, lindaço, cabe uma singela homenagem pra eles se tiver alguma foto que o Xerife tirou deles, né? Eles com certeza ficariam lisonjeados.

Abraços, Poeiras!!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Bem lembrado, Adolf, e o patrocínio da Enka vinha desde a época em que o Angelo corria com o Fusca.

Cris, deixa comigo!
Abraço

Marcelo Cancian disse...

Legal Afolf,essa eu nao sabia,e Francis,assim que puder posta uma foto mais detalhada do angelo....fiquri curioso..hehe...
Valeu pessoal!!

Francis Henrique Trennepohl disse...

Deixa comigo, Marcelão!