terça-feira, 16 de março de 2021

Imagem do Dia (I)

Autódromo "Nabor Vieira Lemos", Lages, 1987.
Carros no "parque fechado": Fusca 47 do Edson "Totonho" Formolo, Brasília 48 do João "Kátio" Letti, Fusca 34 do Roberto "Touro" Granemann, Chevette 90 do José Augusto "Guto" Dotti, Fusca 6 do César "Pancho" Gritti, Gol 49 do Oscar Branco, Fusca 33 do Paulo César Ely, Gol 45 do Silvano Cardoso, Gol 813 do Édio Füchter, Fusca 8 do Manoel "Zaga" Rebelo e o Voyage 47 do Celso Ternes Leal.

Foto: Acervo Alex "Xerife" Fernandes

8 comentários:

Adolf Schartner disse...

Que beleza. Bastante variado os modelos de carros.

Faltou mencionar a Skol ali do lado. Hahahaha

Marcelo Cancian disse...

Belo registro.....

Francis Henrique Trennepohl disse...

É que aquele latão tinha muita gente pilotando! hahahaha

Valeu, Marcelão!

Ike Nodari #41 disse...

Show de registro

Angelo PontaRacing disse...

Xerife foi sábio, enquadrou o inflável da cerveja pq sabia que mais de 30 anos depois um grande apreciador do produto iria salivar vendo a foto, certo Adolf? hehehe

Adolf Schartner disse...

Não tenha dúvida, Angelo. Hahahaha

Rafael Mafra disse...

Essa foto é muito legal. tem algumas fotos que já apareceram aqui que tu olha e fica imaginando o momento: eles chegando alí e olhando o motor, algum detalhe do carro que pode ter danificado, um conversando com outro, começou um barulho estranho alí ou aqui, o outro: pois é isso aconteceu comigo la naquela etapa e eu arrumei assim, troquei isso aqui etc um ronco diferente do outro e percebendo na aceleradinha em rotação baixa ao manobrar no parque fechado.

Tudo isso as vezes "passa batido" mas pra quem um dia levou a picadinha do mosquito do automobilismo e o vírus não saí mais, é uma PURA DIVERSÃO esses detalhes.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Assino embaixo!!!