Essa vai ser mais fácil do que tirar doce da boca de criança. A imagem é de 1986, feita em Santa Cecília.
Quem são as figuras abaixo?
Muito fácil essa!
Foto: Acervo pessoal Clóvis Concatto
domingo, 25 de outubro de 2009
Desafio Poeira na Veia
Nobres do Grid
A dica veio do amigo Adolf "Come Poeira" Schartner, e vale a pena a visita.
O Adolf escreveu:
"Oi Francis.
Navegando pela internet descobri esse site: NOBRES DO GRID.
Contam aí a carreira do piloto de Carretera Paulo Buso (tio do Carlos Buso, que corria com Opala nos anos 80).
Eu conhecia o Paulo Buso muito bem. Ele tinha uma fazenda aqui perto de Palmeira, e muitas vezes eu ia lá para tomar um vinho caseiro delicioso que o sr. Paulo fazia.
Então o sr. Paulo me contava essas histórias todas. Inclusive uma que ele me dizia que fez o recorde entre Palmeira e Ponta Grossa, que foi de 12 minutos. O trecho tem em torno de 40 km, que na época era todo cascalhado.
Paulo Buso faleceu a 25 de fevereiro de 2002. É muito interessante o relato do site.
Abraço."
Para ir direto a página que conta sobre a carreira do Paulo Buso, clique aqui. É sensacional!

O Adolf escreveu:
"Oi Francis.
Navegando pela internet descobri esse site: NOBRES DO GRID.
Contam aí a carreira do piloto de Carretera Paulo Buso (tio do Carlos Buso, que corria com Opala nos anos 80).
Eu conhecia o Paulo Buso muito bem. Ele tinha uma fazenda aqui perto de Palmeira, e muitas vezes eu ia lá para tomar um vinho caseiro delicioso que o sr. Paulo fazia.
Então o sr. Paulo me contava essas histórias todas. Inclusive uma que ele me dizia que fez o recorde entre Palmeira e Ponta Grossa, que foi de 12 minutos. O trecho tem em torno de 40 km, que na época era todo cascalhado.
Paulo Buso faleceu a 25 de fevereiro de 2002. É muito interessante o relato do site.
Abraço."
Para ir direto a página que conta sobre a carreira do Paulo Buso, clique aqui. É sensacional!

A Carretera 10 do paranaense Paulo Buso.
"6 bocas"
Dica vinda do Gabriel "Koyzinho" Bechtold: 6ª etapa da Stock em Curitiba.
Pegas fantásticos em um belíssimo vídeo editado pelo Angelo Gomes, do Ponta Racing.
É só abrir o vídeo abaixo que automaticamente reproduz as 3 partes.
Obrigado pela dica, Gabriel!
Pegas fantásticos em um belíssimo vídeo editado pelo Angelo Gomes, do Ponta Racing.
É só abrir o vídeo abaixo que automaticamente reproduz as 3 partes.
Obrigado pela dica, Gabriel!
sábado, 24 de outubro de 2009
Clóvis Roberto Concatto (IV)
Em 1985 o chapecoense Clóvis "Chulé" Concatto fez sua última temporada com o Opala 4 portas.
O destino do carro ao final daquele ano foi o ferro velho...
O Opala 17 em São Carlos. Lá atrás o Fusca 29 do Edemor Lupatini e o Fusca 23 do Leonir Sangalli.
Em Joaçaba...
O destino do carro ao final daquele ano foi o ferro velho...
O Opala 17 em São Carlos. Lá atrás o Fusca 29 do Edemor Lupatini e o Fusca 23 do Leonir Sangalli.
Em Joaçaba...
... e em São Bento do Sul.
Em São Carlos "Chulé" recebe o troféu de 2º colocado, na vitória de César Dini, de São Miguel do Oeste. O 3º colocado foi Plínio Klauck, de São Carlos.
Acelera, Dudu! Acelera, Ike!
Neste final de semana está acontecendo em Curitiba a 7ª etapa da Copa Vicar (Stock Car Light), e 2 catarinenses novamente estão na pista: Eduardo Berlanda (carro 17) e Afonso "Ike" Bastos (carro 16), ambos defendendo as cores da FF Racing, do competentíssimo Arildo Frankenberger.
Ontem o Dudu mandou ver bem no pé direito e ficou com o melhor tempo do dia nos treinos livres, enquanto o Afonso ficou em 21º.

Acelerem aí, gurizada! Estamos na torcida por vocês!
ATUALIZANDO ÀS 11:40 - Dudu marcou o 4º tempo no classificatório que terminou instantes atrás. Afonso fez o 21º tempo.
A corrida amanhã começa às 13:00, com transmissão ao vivo pelo canal Speed.
Foto: Google
Ontem o Dudu mandou ver bem no pé direito e ficou com o melhor tempo do dia nos treinos livres, enquanto o Afonso ficou em 21º.

Acelerem aí, gurizada! Estamos na torcida por vocês!
ATUALIZANDO ÀS 11:40 - Dudu marcou o 4º tempo no classificatório que terminou instantes atrás. Afonso fez o 21º tempo.
A corrida amanhã começa às 13:00, com transmissão ao vivo pelo canal Speed.
Foto: Google
Aniversariante do Dia
Hoje a festa é meio longe (em São Paulo), mas é de um grande camarada, pessoa sensacional que tive o prazer de conhecer este ano: Fabio Seixas!
O Fabio é jornalista (Folha de São Paulo) e esteve em Lontras na 3ª etapa do Catarinense, em abril, e ficou encantado com o que viu.
Esperamos que volte em breve.
Parabéns, felicidades e muito sucesso!
Fabio Seixas com Paulo Afonso Trevisan, do Museu do Automobilismo Brasileiro, no "QG" das Carreteras em Lontras.
O Fabio é jornalista (Folha de São Paulo) e esteve em Lontras na 3ª etapa do Catarinense, em abril, e ficou encantado com o que viu.
Esperamos que volte em breve.
Parabéns, felicidades e muito sucesso!
Fabio Seixas com Paulo Afonso Trevisan, do Museu do Automobilismo Brasileiro, no "QG" das Carreteras em Lontras.
Este foi um final de semana inesquecível!
Foto: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
Foto: Acervo pessoal Francis H. Trennepohl
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Museu do Automobilismo Brasileiro x Copa SC
Recebi desde o meio dia de hoje - quando foi anunciado pela FAUESC que a 4ª etapa da Copa SC foi transferida para a semana que vem - uma enxurrada de e-mails perguntado como ficaria a viagem ao Museu do Automobilismo Brasileiro, então respondo aqui, publicamente: FICA COMO ESTÁ!
Não há motivo nenhum para alterar a data, afinal de contas, a ida para Passo Fundo está marcada desde o dia 29 de Setembro.
Além do mais, na madrugada de domingo estaremos de volta, então quem quiser pode ir pra Ascurra e assistir tranquilamente as baterias (se São Pedro permitir, porque vai chover assim lá na casa do chapéu!).
É isso, estão avisados. A Copa SC NÃO interfere em nada na viagem.
E quem não for nesta viagem, com certeza irá se arrepender do que perderá...
Informações sobre a viagem aqui.
Não há motivo nenhum para alterar a data, afinal de contas, a ida para Passo Fundo está marcada desde o dia 29 de Setembro.
Além do mais, na madrugada de domingo estaremos de volta, então quem quiser pode ir pra Ascurra e assistir tranquilamente as baterias (se São Pedro permitir, porque vai chover assim lá na casa do chapéu!).
É isso, estão avisados. A Copa SC NÃO interfere em nada na viagem.
E quem não for nesta viagem, com certeza irá se arrepender do que perderá...
Informações sobre a viagem aqui.
"PoeirasTur" - Falta só 1 semana!
Falta só 1 semana! Na próxima sexta feira, dia 30, partiremos rumo ao Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS).
Ainda restam algumas vagas, e o prazo final para confirmar a presença é na próxima terça, dia 27.
Sairemos de Balneário Camboriú na sexta feira, dia 30/10, por volta das 21:30 ou 22:00 horas, fazendo parada em Floripa, Alfredo Wagner e Lages, chegando em Passo Fundo na manhã de sábado, dia 31, onde passaremos o dia no Museu do Automobilismo Brasileiro e retornaremos no fim da tarde.
São quase 90 carros no acervo do Paulo Trevisan, além de outras preciosidades, e vale muito a pena aproveitar a oportunidade.
Para aqueles que acham que podem ir a qualquer hora lá no Museu, comunico mais uma vez que ele não é aberto ao público. Funciona somente para convidados e em ocasiões especiais, então não deixe de participar.
O valor é de apenas R$ 185,00 (ida e volta, em ônibus LEITO, com 'quitutes' e bebidas a bordo). Todas as informações estão aqui.
Vamos nessa, turma da poeira!

Ainda restam algumas vagas, e o prazo final para confirmar a presença é na próxima terça, dia 27.
Sairemos de Balneário Camboriú na sexta feira, dia 30/10, por volta das 21:30 ou 22:00 horas, fazendo parada em Floripa, Alfredo Wagner e Lages, chegando em Passo Fundo na manhã de sábado, dia 31, onde passaremos o dia no Museu do Automobilismo Brasileiro e retornaremos no fim da tarde.
São quase 90 carros no acervo do Paulo Trevisan, além de outras preciosidades, e vale muito a pena aproveitar a oportunidade.
Para aqueles que acham que podem ir a qualquer hora lá no Museu, comunico mais uma vez que ele não é aberto ao público. Funciona somente para convidados e em ocasiões especiais, então não deixe de participar.
O valor é de apenas R$ 185,00 (ida e volta, em ônibus LEITO, com 'quitutes' e bebidas a bordo). Todas as informações estão aqui.
Vamos nessa, turma da poeira!

O ônibus NÃO será esse, e sim um bem melhor (um leito de 30 lugares)!
Passo meus dados bancários para depósito por e-mail. Basta solicitar através do fht2competicoes@gmail.com
Imagem: Internet
Passo meus dados bancários para depósito por e-mail. Basta solicitar através do fht2competicoes@gmail.com
Imagem: Internet
Dado Andrade e o Opala Divisão 3
A imagem e a história que o Claude mandou são sensacionais. Diz ele:
"Nesta corrida o Dado fez a pole mas não levou porque os paulistas esqueceram de cronometrar.
Pra completar, o Dado largou em último e na primeira volta já tava na frente, quando parou por falta de combustível. Esquecemos de abastecer com toda a confusão das reclamações, e o Dado só ficou sabendo vários dias depois... hahaha"
Ainda bem que só contaram depois. Se fala isso pro piloto na hora que o sangue está quente, uma tragédia acontece nos boxes.
Dado Andrade no grid, e ao lado do Opala o mecânico Roberto "Barriga".
Foto: Acervo pessoal Claude Bes
"Nesta corrida o Dado fez a pole mas não levou porque os paulistas esqueceram de cronometrar.
Pra completar, o Dado largou em último e na primeira volta já tava na frente, quando parou por falta de combustível. Esquecemos de abastecer com toda a confusão das reclamações, e o Dado só ficou sabendo vários dias depois... hahaha"
Ainda bem que só contaram depois. Se fala isso pro piloto na hora que o sangue está quente, uma tragédia acontece nos boxes.
Dado Andrade no grid, e ao lado do Opala o mecânico Roberto "Barriga".
Foto: Acervo pessoal Claude Bes
Aniversariante do Dia
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Clóvis Roberto Concatto (III)
Depois do Opala 4 portas branco, Clóvis "Chulé" Concatto fez a estreia do Opala amarelo, também 4 portas, mas agora com o patrocínio do "Frigorífico Chapecó", que lhe acompanhou por vários anos nas pistas.
"Chulé" com a esposa e as filhas em São Carlos. Ao fundo, na esquerda, o Opala vermelho e branco, número 29, do piloto Zeca Kolling. O barbudo de camiseta listrada é o Bruno Nicaretta, ex-presidente do Automóvel Clube de Chapecó.
Grid de largada em Santa Cecília. Na pole Clóvis "Chulé" Concatto (Opala 17 - Frigorífico Chapecó), tendo ao seu lado William Sabatke (Opala 12 - Orwisa), seguido por Pedro Lecheta (Opala 113 - Lecheta) e Mário Wilson Soares (Opala 10 - Carpizza).
Na minha opinião este foi o maior 'pega' de todos os tempos: Clóvis "Chulé" Concatto x Roberto "Beto" Pruner, alternando sempre a ordem das colocações.
Esses dois na pista saia faísca, e eram a alegria das oficinas de chapeação na segunda feira...
"Chulé" em São Bento do Sul...
... e "pra variar", disputando com "Beto" Pruner.
No antigo Autódromo "Arthur Breithaupt", em Jaraguá do Sul. Depois desse veio outro, mas 'morreu' também.
Outra pista que 'morreu': Mafra.
Pódio em Joaçaba: César Dini em 2º, Clóvis "Chulé" Concatto em 1º. O 3º não consegui identificar. Se alguém souber quem é, por favor avise.
ATUALIZANDO: O 3º colocado é o "gaiteiro" Mário Wilson Soares (Opala 10 - Carpizza), já falecido.
Fotos: Acervo pessoal Clóvis Concatto
"Chulé" com a esposa e as filhas em São Carlos. Ao fundo, na esquerda, o Opala vermelho e branco, número 29, do piloto Zeca Kolling. O barbudo de camiseta listrada é o Bruno Nicaretta, ex-presidente do Automóvel Clube de Chapecó.
Grid de largada em Santa Cecília. Na pole Clóvis "Chulé" Concatto (Opala 17 - Frigorífico Chapecó), tendo ao seu lado William Sabatke (Opala 12 - Orwisa), seguido por Pedro Lecheta (Opala 113 - Lecheta) e Mário Wilson Soares (Opala 10 - Carpizza).
Na minha opinião este foi o maior 'pega' de todos os tempos: Clóvis "Chulé" Concatto x Roberto "Beto" Pruner, alternando sempre a ordem das colocações.
Esses dois na pista saia faísca, e eram a alegria das oficinas de chapeação na segunda feira...
"Chulé" em São Bento do Sul...
... e "pra variar", disputando com "Beto" Pruner.
No antigo Autódromo "Arthur Breithaupt", em Jaraguá do Sul. Depois desse veio outro, mas 'morreu' também.
Outra pista que 'morreu': Mafra.
Pódio em Joaçaba: César Dini em 2º, Clóvis "Chulé" Concatto em 1º. O 3º não consegui identificar. Se alguém souber quem é, por favor avise.
ATUALIZANDO: O 3º colocado é o "gaiteiro" Mário Wilson Soares (Opala 10 - Carpizza), já falecido.
Fotos: Acervo pessoal Clóvis Concatto
Marcadores:
1985,
Bruno Nicaretta,
César Dini,
Clóvis 'Chulé' Concatto,
Mário Wilson Soares,
Opala,
Pedro Lecheta,
Roberto 'Beto' Pruner,
William Sabatke,
Zeca Kolling
Vamos ao Museu!
O Carlos Henrique Nodari, ou simplesmente "Ike" Nodari, é um completo 'tarado' pela velocidade e um 'blogueiro de carteirinha' aqui do POEIRA NA VEIA.
Além disso, o Ike foi um dos primeiros a confirmar presença na nossa viagem ao Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), no próximo dia 30. Todas as informações estão aqui.
Ele teve a oportunidade de ver alguns carros do Paulo Trevisan em São Paulo, em 2007, no "Clássicos de Competição".

Paulo Trevisan e o Ike Nodari, ao lado do Fórmula Júnior DKW, que foi construído pelo gênio Tony Bianco e pilotado por Francisco "Chico" Landi.

Quero ver se alguém adivinha quem é esta fera ao lado do Ike. Foi um dos grandes nomes do Automobilismo Brasileiro e já falei dele várias vezes aqui no blog, sendo que a última delas foi poucos dias atrás.
Ao fundo Wilsinho Fittipaldi (na esquerda, de camisa branca) e Antonio Otávio Ferreirinha de Oliveira, ou simplesmente "Ferreirinha", outro gênio na preparação de carros de corrida (na direita, de camiseta verde).
Fotos: Acervo pessoal Carlos Henrique Nodari
Além disso, o Ike foi um dos primeiros a confirmar presença na nossa viagem ao Museu do Automobilismo Brasileiro, em Passo Fundo (RS), no próximo dia 30. Todas as informações estão aqui.
Ele teve a oportunidade de ver alguns carros do Paulo Trevisan em São Paulo, em 2007, no "Clássicos de Competição".
Paulo Trevisan e o Ike Nodari, ao lado do Fórmula Júnior DKW, que foi construído pelo gênio Tony Bianco e pilotado por Francisco "Chico" Landi.
Quero ver se alguém adivinha quem é esta fera ao lado do Ike. Foi um dos grandes nomes do Automobilismo Brasileiro e já falei dele várias vezes aqui no blog, sendo que a última delas foi poucos dias atrás.
Ao fundo Wilsinho Fittipaldi (na esquerda, de camisa branca) e Antonio Otávio Ferreirinha de Oliveira, ou simplesmente "Ferreirinha", outro gênio na preparação de carros de corrida (na direita, de camiseta verde).
Fotos: Acervo pessoal Carlos Henrique Nodari
Regional de Gaiolas
O grande amigo e camarada Fernando Assis manda cartaz da 7ª etapa do Regional de Gaiolas, que será disputada neste final de semana, dias 24 e 24, em Lacerdópolis.
Galera do Meio Oeste e Oeste, prestigiem!

Galera do Meio Oeste e Oeste, prestigiem!

Imagem: Divulgação Fernando Assis - GPRacing
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Nova enquete no ar
Estão no ar três novas enquetes: “Quem será o Campeão em 2009?”.
As categorias que participam são as que ainda estão com o título em jogo: Marcas N, Stock Car Opala e Marcas A.
Abaixo as imagens e a pontuação dos ‘candidatos’.
MARCAS "N"

Alexandre Simioni, de Herval D'Oeste, é o líder da Marcas "N", com 56 pontos.

Juliano "Juca" Bassani, de Joaçaba, é o 2º, com 53 pontos.
STOCK CAR OPALA

César Barp, de Curitibanos, lidera a Stock Car Opala com 68 pontos.

Décio Simão, de Blumenau, é o 2º colocado com 67 pontos.
MARCAS "A"

Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, é o líder da Marcas "A" com 67 pontos.

Dirceu Rausis, de Jaraguá do Sul, ocupa a 2ª colocação com 63 pontos.
As categorias que participam são as que ainda estão com o título em jogo: Marcas N, Stock Car Opala e Marcas A.
Abaixo as imagens e a pontuação dos ‘candidatos’.
MARCAS "N"

Alexandre Simioni, de Herval D'Oeste, é o líder da Marcas "N", com 56 pontos.

Juliano "Juca" Bassani, de Joaçaba, é o 2º, com 53 pontos.
STOCK CAR OPALA

César Barp, de Curitibanos, lidera a Stock Car Opala com 68 pontos.

Décio Simão, de Blumenau, é o 2º colocado com 67 pontos.
MARCAS "A"

Leopoldo Mees Neto, de Rio do Sul, é o líder da Marcas "A" com 67 pontos.

Dirceu Rausis, de Jaraguá do Sul, ocupa a 2ª colocação com 63 pontos.
Coisa linda!
Aniversariante do Dia
Mais um que volta ao Catarinense
Um outro 'passarinho' me contou que a rodada dupla de Lontras, que será válida pela 9ª e 10ª etapas do Catarinense, trará de volta às pistas o joaçabense Celso Renato Brancher, que competiu nos últimos anos com o Gol 90, na Marcas "N".
O Renato - como é conhecido - visita o blog de vez em quando, então vamos aguardar o 'pronunciamento' dele...

O Renato - como é conhecido - visita o blog de vez em quando, então vamos aguardar o 'pronunciamento' dele...

terça-feira, 20 de outubro de 2009
"Desafio das Estrelas"
"Buemba! Buemba"! O "POEIRA NA VEIA" recebe em primeiríssima mão a lista dos participantes do "Desafio das Estrelas" 2009, vinda de um 'passarinho' pra lá de informado...

Felipe Massa correrá novamente com o Kart 19.
A grande novidade deste ano é a presença de Fernando Alonso. Segue abaixo os nomes (em ordem alfabética):
- Alexandre Barros
- Allam Khodair
- Antonio Pizzonia
- Cacá Bueno
- Felipe Giaffone
- Felipe Massa
- Fernando Alonso
- Giancarlo Fisichella
- Jeff Gordon
- João Paulo Oliveira
- Lucas Di Grassi
- Luca Badoer
- Luciano Burti
- Max Wilson
- Michael Schumacher
- Popó Bueno
- Ricardo Maurício
- Rubens Barrichello
- Ricardo Zonta
- Thiago Camilo
- Tony Kanaan
- Vitantonio Liuzzi
- Vitor Meira
- Xandinho Negrão
Segundo as informações deste 'passarinho' que passou a listagem, há a possibilidade de ter no grid ainda Gil de Ferran, Roberto Pupo Moreno e quem sabe até Bruno Senna.
Por outro lado, é certo que NÃO estarão no "Desafio" Nelson Angelo Piquet, Kimi Raikkonen, Jenson Button e Lewis Hamilton, nomes que foram cogitados por alguns nos últimos dias.No início de Novembro sai a "lista oficial" dos participantes.
Ingressos
Arquibancada Geral Inteira - R$ 40,00
Meia entrada - R$ 20,00
Os ingressos de arquibancadas gerais são válidos para os 03 dias do evento (sexta, sábado e domingo).
Camarotes
Para 10 pessoas - R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais).
Com estrutura, mesas e cadeiras inclusas.
A programação é a seguinte:
27/11
- 11:00h - Sorteio de Karts
- 14:00h - Treinos Livres
28/11
- 09:00h - Treinos Livres- 13:00h - Treinos Cronometrados
- 16:00h - 1ª Bateria - Ao Vivo Sportv e Eurosport
29/11
- 09:00h - Warm Up
- 10:00h - Drivers Parade
- 11:00h - 2ª Bateria - Ao Vivo Globo e Eurosport
Foto: Guto Kuerten - ClicRBS

Felipe Massa correrá novamente com o Kart 19.
A grande novidade deste ano é a presença de Fernando Alonso. Segue abaixo os nomes (em ordem alfabética):
- Alexandre Barros
- Allam Khodair
- Antonio Pizzonia
- Cacá Bueno
- Felipe Giaffone
- Felipe Massa
- Fernando Alonso
- Giancarlo Fisichella
- Jeff Gordon
- João Paulo Oliveira
- Lucas Di Grassi
- Luca Badoer
- Luciano Burti
- Max Wilson
- Michael Schumacher
- Popó Bueno
- Ricardo Maurício
- Rubens Barrichello
- Ricardo Zonta
- Thiago Camilo
- Tony Kanaan
- Vitantonio Liuzzi
- Vitor Meira
- Xandinho Negrão
Segundo as informações deste 'passarinho' que passou a listagem, há a possibilidade de ter no grid ainda Gil de Ferran, Roberto Pupo Moreno e quem sabe até Bruno Senna.
Por outro lado, é certo que NÃO estarão no "Desafio" Nelson Angelo Piquet, Kimi Raikkonen, Jenson Button e Lewis Hamilton, nomes que foram cogitados por alguns nos últimos dias.No início de Novembro sai a "lista oficial" dos participantes.
Ingressos
Arquibancada Geral Inteira - R$ 40,00
Meia entrada - R$ 20,00
Os ingressos de arquibancadas gerais são válidos para os 03 dias do evento (sexta, sábado e domingo).
Camarotes
Para 10 pessoas - R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais).
Com estrutura, mesas e cadeiras inclusas.
A programação é a seguinte:
27/11
- 11:00h - Sorteio de Karts
- 14:00h - Treinos Livres
28/11
- 09:00h - Treinos Livres- 13:00h - Treinos Cronometrados
- 16:00h - 1ª Bateria - Ao Vivo Sportv e Eurosport
29/11
- 09:00h - Warm Up
- 10:00h - Drivers Parade
- 11:00h - 2ª Bateria - Ao Vivo Globo e Eurosport
Foto: Guto Kuerten - ClicRBS
Vem aí a 4ª etapa da Copa Santa Catarina
Lamentável
É impressionante como algumas pessoas conseguem ser mal educadas.
No último domingo, após o GP Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton estava dando (ou tentando dar) uma entrevista para a BBC e os idiotas que estavam no paddock jogavam amendoim e restos de comida nele.
Só pra registrar, no paddock ficam os 'figurões', os convidados ilustres (??), atores, personalidades e na sua grande maioria gente rica, muita rica - de GRANA, porque de educação são mais pobres que um mendigo!
É por essas e outras que não tenho vontade nenhuma de sair de casa para assistir a Fórmula 1 ou a Stock in loco.
É um público (em sua grande parte) que só vai pra comer empadinha e encher o rabo de uísque e cerveja grátis.
E são esses mesmos imbecis que dão 'carteiraços' em tudo quanto é lugar a soltam aquela famosa perguntinha: "Você sabe com quem está falando?".
Faz isso comigo pra ver. No mínimo vai levar um tapão na orelha que vai ficar uma semana ouvindo a Guaíba fora do ar. Idiotas!
No último domingo, após o GP Brasil de Fórmula 1, Lewis Hamilton estava dando (ou tentando dar) uma entrevista para a BBC e os idiotas que estavam no paddock jogavam amendoim e restos de comida nele.
Só pra registrar, no paddock ficam os 'figurões', os convidados ilustres (??), atores, personalidades e na sua grande maioria gente rica, muita rica - de GRANA, porque de educação são mais pobres que um mendigo!
É por essas e outras que não tenho vontade nenhuma de sair de casa para assistir a Fórmula 1 ou a Stock in loco.
É um público (em sua grande parte) que só vai pra comer empadinha e encher o rabo de uísque e cerveja grátis.
E são esses mesmos imbecis que dão 'carteiraços' em tudo quanto é lugar a soltam aquela famosa perguntinha: "Você sabe com quem está falando?".
Faz isso comigo pra ver. No mínimo vai levar um tapão na orelha que vai ficar uma semana ouvindo a Guaíba fora do ar. Idiotas!
Assinar:
Postagens (Atom)